quarta-feira, 17 de março de 2010

Texto para bêbados, idiotas e loucos.

Eu sou o particionado de mim mesmo. Existe uma visão sistêmica que pode decifrar tudo aquilo que sou e tudo aquilo que não posso ser, e pra minha felicidade vê se que as pessoas não enchergam essas micro conexões de personalidade e persona que compoem a imagem sem fragmentos que existe no mundo.

Mas é interessante que todos saibam, ninguém me conhece.

Mais interessante ainda, ninguém se conhece...

Se os olhos vissem os fios que ligam as pessoas, que ligam os pequenos pedaços aos médios pedaços, os médios aos medianos, os grandes aos pequenos e os micros ao quase imensos não poderia haver previsão, não poderia haver supresa...

Não poderia haver um ser, haver um você.

2 comentários:

  1. 'Mas é interessante que todos saibam, ninguém me conhece.'

    Mais do que interessante. isso é um aviso de utilidade pública ! \õ) rs.
    E todo mundo deveria se tocar disso. ;) (pelo menos no meu caso).
    adorei, alê. ;D nunca mais tinha lido nada seu. :x
    beeeijo, ;*

    ResponderExcluir
  2. hmm não vou fazer um grande comentario pra não entrar em informações impiricas e para evitar fragmentação de ideias de pessoas afinal...como vc falou se enchergassemos esse fios...ia dar merda :S

    ResponderExcluir