quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu Prefiro...

Eu prefiro a luz dos meus dias, ela sempre é mais ardente que o comum, sempre mais brilhante que o habitual. No meu dia eu vejo graça em pegar um ônibus, em comer um sanduiche na esquina. Eu vejo graça nos gracejos da minha mulher, eu me alegro até em trabalhar.

Eu prefiro as minhas retinas, elas são sempre escudos fieis contra a força do comum, minhas retinas me defendem do estagnado, me defendem da feiura, mas não aquela que você encherga; feiura que se vê até com olhos.

Eu prefiro até meu corpo, porque ele é meu e foi feito assim, porque ele é minha primeira casa, e de minha casa cuido bem porque lugar mais não há aonde morar.

Eu amo meu amor, por amar o mais amante que ama a mim mesmo, Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário